Fim de Semana em Foz do Iguaçu

Olá olá! Quanto tempo, hein? Heheh..

Esse final de semana eu tive uma ótima desculpa para me ausentar, e quem deixou a casa dos pais do interior para ir à cidade grande estudar, há de concordar comigo. Vejam só: Há quase 8 anos atrás, quando ainda tinha minhas inocentes 16 primaveras, me mudei de Foz do Iguaçu para estudar em Curitiba. E desde então, não passei mais longos períodos na casa do meu pai em Foz.

Logo, o que eu fiz quando aqui cheguei? Aproveitei! Abri a geladeira, que está sempre abastecida, e comi; saí com o carro da minha madrasta que está sempre com o tanque cheio; fiquei hooooras assistindo os programas de culinárias (Master Chef Júnior) do TLC, maravilhas da TV a cabo; comi todos os docinhos e chocolates que ficam espalhados pela casa; e é claro, curti a minha família também. Coisas que lá em Curitiba não tem: comida na geladeira, gasolina no meu carro, TV a cabo, doces espalhados, e a família. Heheh..

Enfim, para ilustrar o post de hoje, que na verdade, é só um alô que vim dar para que meus fiéis leitores não desistam de mim, resolvi postar algumas fotinhas do que tenho feito nesses dias:

Sexta-feira terminei os Rabiscos Natalinos da Ursula e da Alessandra e já os postei no correio. Logo mais chega, meninas! Super obrigada por participarem. 🙂 E ainda na sexta, teve a formatura de oitava série da minha irmã mais nova. Uma graça, ficou toda emocionada.. heheh. Ontem ficamos mosqueando em casa, até que eu, minha irmã e minha prima decidimos fazer um delicioso bolo de chocolate que ficou sem fotos, e mais a noite, fomos jantar com meu irmão mais velho e minha cunhada. Hoje fez um dia lindão, então fomos até a chácara fazer um churrasquinho e curtir “a praia”, e a noite, uma outra prima nos convidou para jantar em um restaurante japonês.

Ou seja, família grande é sinônimo de distração total. Então, estou ou não estou desculpada pela ausência? Hehe..

 

Anitão não precisa de mais de coisa alguma para ser feliz 😀

Comments

comments

Related posts:

3 comentários em “Fim de Semana em Foz do Iguaçu

  1. Família grande é uma beleza, né? hehehe!
    Apesar de morar em SP, toda a minha família por parte de pai é do Paraná: tenho tios em Guarapuava, Curitiba e Goioerê (já ouviu falar dessa cidade? 😛 )
    quando vou pro PR nem consigo ficar quieta, pois toda hora vem um primo me chamar pra fazer alguma coisa, hehehe!

    1. Pior que eu já ouvi falar de Goioerê sim! Tenho uma amiga de lá! hehehe
      Pois é, vários eventos! Hoje é a apresentação de fim de ano da escola do meu sobrinho.. ^^
      Beijão Isabela!

Deixe uma resposta