Look do Théo Dalson – Park

Olá olá! Como vão?

Aqui tá quente, aqui tá frio.. conhecem essa música? Acho que é o Hino de Curitiba, hein? Hahah.. aliás, até hoje não conheci um curitibano que soubesse cantar o Hino, alguém aí se habilita? 🙂

Xurumelas à parte, hoje temos uma nova estreia aqui no blog: o Look do Théo Dalson. EE! Lembram que no último post que tentei desenhar um look masculino eu pedi por algum blog de look do dia masculino, e só recebi o TDUL como resposta? (Valeu a intenção Rafaela! hehe! Adoro esse blog, mas acho que ainda não é o momento deles aqui hehe..) Pois bem, então resolvi pedir a um amigo para ser o meu “muso do verão” e dar um alô por aqui! Vejam só:

Théo veste: Camisa Lacoste; Shorts e Jaqueta Zara;e Tenis Lacoste. Tem opção melhor para esse clima de verão curitibano? Não né! 🙂

A ilustração é que ficou bem marrômeno, mas quis dar um ar mais “solto” como no meu mendigo preferido. E deixei ele sem olhos porque tava com cara de “japa”.. hahahah…

E o Théo me saiu melhor que a encomenda, viu? Me mandou não apenas um, mas váários looks super estilosos para que eu pudesse escolher. Logo, decidi postar TODOS, mas aos poucos. Do contrário vocês ficam com uma overdose de Théo, né? Hahaha..

 

Anitão vai brincar com sua amiguinha que acabou de chegar agora. 🙂

 

Comments

comments

Related posts:

2 comentários em “Look do Théo Dalson – Park

Deixe uma resposta