O tal do Projeto Fashion

Olá olá queridinhos! Como foram de final de semana? O meu como de costume, foi bem preguiçoso, como vocês podem ter percebido pela minha ausência.. hehe.

A notícia de hoje é velha, mas mesmo assim, resolvi comentar. Pois bem, ontem a noite estava assistindo a versão pobre do Project Runway (lê-se Projeto Fashion), que para mim, é mais um momento comédia da minha noite.

Sei que muitas pessoas se recusam a assistir essa versão, mas sou completamente viciada nesse tipo de reality show (Top Chef, Project Runway, America’s Next Top Model,..); mas como não tenho mais tv a cabo, eu me contento com o que encontro pela rede. Logo, assisto o Projeto Fashion online, já que nem Band pega na minha TV.. haha..

Mas enfim, acho engraçado que, no começo a qualidade dos vídeos no site era super boa, mas agora a série deve estar fazendo tão pouco sucesso, que a Band nem se dá mais ao trabalho de editar os vídeos decentemente. O de ontem por exemplo, ficou faltando a parte mais importante do programa: o desfile! Hahah.. e o dispensável, que seria a Adriane Galisteu dando seus pitacos, ficou. Vê se pode uma coisa dessas..

Já imaginou a Adri falando que suas criações são medonhas? Hãn hãn?

Como se já não bastasse a Galisteu como apresentadora do programa, tem a jurada mais ácida que a Nina Garcia, a pouco querida Susana Barbosa, editora da revista Elle. A produção levou tão ao pé da letra a incorporação dos apresentadores e jurados da versão original do programa, que até as falas são as mesmas. Só faltou a Galisteu falar: “Auf Wiedersehen!” (“adeus” em alemão, frase de Heidi Klum na versão original do programa). E para dar uma amenizada, os designers participantes são todos uns amores. Todos eles se amam e ajudam uns aos outros, ao contrário dos BBB da vida. É até chato de se ver. (Não que eu assista ao BBB).

Na verdade é uma pena o programa ser tão ruim, porque os participantes são super talentosos, principalmente o Acácio Mendes, que já tive oportunidade de ver seu trabalho no Prêmio João Turin.

Pois bem, felizmente, a única coisa que me motiva a assistir o programa todas as semanas, são os participantes, e perceber que eles sim não deixaram a desejar se comparados com os designers do cenário internacional.

Um viva aos jovens designers do Brasil! EE!

 

Anitão acha que está ficando com fome..

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta