Look do Dia 10 a 13.11.11

Olá olá! Como vão de feriado?

Aqui em Curitiba está frio e chuvoso, novamente, uma maluquice só. E o post de hoje está aqui justamente para ilustrar isso. Veja só:

Hoje não aquarelei meus desenhos, então ficaram feinhas as travequinhas, mas, fica assim mesmo. heheh..

Bem, na madrugada de quinta-feira estava tão quente que até dormi com o ventilador ligado, e a noite, fui em um bar ouvir a banda do meu gatinho tocar. Fui de: sapato do congelador; shorts Forever 21 de Seoul – Coréia do Sul; cinto Salad de HK; regata básica C&A.

E então choveu na sexta-feira, e as coisas começaram a esfriar. Claro, final de semana sempre chove em Curitiba. Chuva é sinônimo de botas, logo: botas de cowboy cereja de marca desconhecida; vestido Gabriela Ab; cardigã Zara.

Sábado desci de trem para Morretes e me obriguei a usar o uniforme: calça jeans e camiseta. Calça Uniqlo de HK; casaco Hering; camiseta da cerveja Guinness da Tailândia; botas Zara.

Finalmente no domingo, as coisas esfriaram de vez, teve até fogo na lareira na casa do meu gato. Aproveitamos o momento para plantar os dentes de alho por lá também. Espero que a chova não tenha acabado com nossos “filhotes” heheh.. O look foi: blusa de lã de marca desconhecida de Seoul – Coréia do Sul; calça Uniqlo de HK; oxford de florzinhas Zara.

Bem, este post é a maior prova de que em Curitiba é preciso ter um guarda-roupas bem variado, e é preciso cuidar da saúde, para não ficar doente à toa né! Heheh.. É isso!

 

Anitão está preparada para qualquer clima de Curitiba!

Comments

comments

Related posts:

3 comentários em “Look do Dia 10 a 13.11.11

Deixe uma resposta