Garlic Queen e a Casa do Gatinho

Olá olá! Como vão?

Bem, como havia comentado em meu último post, ontem fui a desci de trem para Morretes com o meu namorado. A viagem de trem, apesar de longa, demorada, com neblina e uma garota que estava me torrando as paciências porque gritava “uhull” o tempo todo (ela não fazia: “UHUUULL”, e sim: “uhull”); a viagem foi uma delícia. Curtimos a natureza, caminhamos pela cidade, comemos o barreado e gravei vários vídeos para postar em breve (porque ainda estou sem o cabo da minha câmera e quando for ao Paraguai poderei finalmente me comprar um leitor de cartão).

Enfim, também havia comentado sobre alguns desenhos “nada a ver” que queria fazer para o post de sexta, mas fiz para o post de hoje.

Eu fico muito feliz quando recebo comentários das queridas leitoras, e fico mais feliz ainda quando eles “acompanham” a minha sem-noçãozice. Vamos aos comentários que surgiram no meu post sobre a fazenda de alhos:

Juro que quando li esse recado achei que a Carol estava viajando e até reli o post, aí percebi que quem viajou na verdade fui eu hahahah…

Que fique claro que não tenho animais de estimação, meu único gato é meu namorado.. heheh.

Outro comentário que me deixou imaginativa foi o da Cidinha:

Já imaginou se eu ganhasse esse título mesmo? Hahah..

Minha última declaração de hoje é que estou completamente viciada na nona temporada de Project Runway e estou baixando um episódio atrás do outro. Coitada da internet do vizinho.. hahah..

É isso. Bom feriado a todos!

 

Anitão está curtindo o seu feriadão de pijamas.

Comments

comments

Related posts:

4 comentários em “Garlic Queen e a Casa do Gatinho

Deixe uma resposta