Quando você resolve ceder..

Mulheres, e alguns homens também, quando fazem compras “se apaixonam” por pequenas futilidades que em geral, nem nos servem, mas o vendedor sempre sugere:

“É couro, couro sempre cede.”

“Você sabe que o jeans laceia um pouquinho.”

“Geralmente fica um pouco apertadinho, é assim mesmo o designER..”

Aquela afirmação começa a fermentar na sua cabecinha de vento e você acaba concordando com o diabinho a sua frente. E então são 3 vezes no cartão de uma peça que você espera um dia ceder.

Amiga, chega junto que o papo agora vai ser reto: Quem cede aqui, é você.

Sim, é você. Quantas vezes você já não comprou um jeans justérrimo na esperança de emagrecer e afrouxar aquele cós, ou um sapato que achou que iria um dia se moldar ao seu pé?

Pois bem, final de semana passado, estava eu assistindo vídeos na internet até que uma amiga me ligou para a encontrar na mega liquidação da Capoani. Como a Preguiça estava em casa, achei que seria uma puta falta de sacanagem deixá-la sozinha. Aí pensei no final do ano, em produtos baratos, e resolvi procurar o presente de Natal do meu pai por lá e abandonar a Preguiça, afinal, ela não é mais visita, e sim parasita.

Ao chegar na loja me encontrei parada em frente a sessão de sapatos. Meu número e meu bolso (R$69,00). Coloquei no pé e ficou certinho. Tudo lindo e maravilhoso, voltei para casa feliz da vida com o sapato e o presente do Papai. E de tanta felicidade, à noite, saí com o gato estreando meus novos pisantes.

Alegria de pobre dura pouco mesmo, né? Caminhei por uns 15 minutos e já comecei a reclamar de dor. Ainda bem que fomos ao cinema e eu pude ficar sentada quietinha.

Ontem a noite, não contente com a minha compra, resolvi procurar uma receita no google para o meu problema, e encontrei este vídeo bem curioso:

E como estava de bobeira ontem a noite, é claro que fui testar.

E posso falar? Meus sapatos não ficaram macios feito pantufa! É tudo mentira! Hahahah! Bem, não que eles fossem apertados antes, mas me machucaram pra caramba. O jeito vai ser apelar para o band-aid mesmo.. 🙁

Alguém aí tem alguma outra solução?

 

Anitão está pensando em outras formas de uso para o sapatinho.

Comments

comments

Related posts:

2 comentários em “Quando você resolve ceder..

Deixe uma resposta