Rabisco da Semana: Ouse ser quem você é [Gi Salmazi]

Demorou, mas aqui estou! EE! Como vão queridos joaníticos? Eu vou bem e tenho uma declaração super chocante a fazer: matriculei-me na academia! Pois é! Verão chegando e eu não poderia me contentar com as coxas de tofu, não é mesmo?

Mas deixemos minhas coxas de lado e voltamos ao post mais amado do blog, o Rabisco. Nesta semana (que na verdade é a semana passada), à sugestão de algumas leitoras, escolhi a Gi Salmazi do “Ouse ser quem você é”, alguma dúvida que eu a escolheria? Heheh. Bem, Gigi é a grávida mais linda e phyna da blogosfera, que prova que macacão de gestante é coisa do passado e ficou apenas para as pessoas que não gostam de fazer xixi, e outras coisinhas mais (já comprovou o trampo que é ir ao toalete de macacão??).

Sobre os rabiscos, dessa vez foi um verdadeiro desafio. Nunca havia desenhado gestantes antes, a não ser pela Fabrícia, mas que ainda está de barriguinha.. heheh. Então foi muito difícil para mim conseguir evidenciar a barriga e deixar os rabiscos tão bonitos quanto a moça.

EDIT: Minhas sinceras desculpas. Até então não havia visto que a Gislaine havia perdido os filhos. Eu sinto muito. Que Deus esteja com você, Gi.

 

Anitão acha que o programa do Jô já foi mais interessante, nénão?

7 ideias sobre “Rabisco da Semana: Ouse ser quem você é [Gi Salmazi]

  1. Nita! que site/blog lindo que vc tem, super estiloso e vc é muito talentosa! Adorei os desenhos, de coração não precisa deletar o post não, tudo o que é feito com carinho e boa intenção sempre é bem vindo!
    Nesse momento triste que estou vivendo, fiquei feliz de ver seus desenhos e a vida segue!

    bjs carinhosos e muito obrigada!
    gi salmazi

  2. Conheci seu blog faz pouco tempo e posso falar: sei que é meio clichê mas me apaixonei, é obrigação (prazer) dar uma passadinha aqui todos os dias.

    Juliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>