Look dos dias 20 e 21.10.11

Olá gente bonita! Como vão?

Ontem finalmente cheguei em Curitiba! EE! Eu e minhas pernas desnudas iguaçuenses fomos surpreendidas assim que descemos do avião pela típica brisa curitiboca. Mas como uma garotinha bem prevenida que já viajou (quase) este mundo todo, é claro que eu tinha um moletom-feito-por-mim-mesma na manga, quer dizer, na mochila.

Adentrando meu apartamento notei que parecia uma Maria Bonita do século XXI e achei que seria um look interessante para desenhar.

Mochila Jansport; mala LeSportsac; bolsa camelô de Beijing; fones de ouvido Urbanears; moletom “eu que fiz”; vestido de marca desconhecida do Panamá; oxford Santa Lola.

Hoje eu resolvi patricinhar (verbo de origem “patricinha”) meu look e coloquei o meu saltinho de guerra (faz pouco mais de uma semana que o tenho, mas ele vai virar de guerra, vocês vão ver!) e meu casacão poderoso da máfia chinesa. Pronto, patizei.

 Casaco Midi de Beijing; calça Uniqlo de Hong Kong; blusa Mango; lenço que ganhei de presente do Michael; sandália Renner e bolsa de camelô de sempre.

E as travequinhas voltam a reinar no blog! EE! Bem, como eu não consigo tirar foto de mim mesma do look inteiro, eu ainda estou usando a webcam no timer. Por isso a qualidade, não reparem (sabe quando vem visita na tua casa e você diz: “não repara a bagunça!”?).

É isso então pessoal. O rabisco dessa semana acho que vem só na semana que vem hein. Foi mal. Mas pelo menos as legendas com foto voltaram! EE!

Anitão está chateadinha porque o namorado está rindo da cara dela tirando as fotos para a legenda.

Comments

comments

Related posts:

Deixe uma resposta