A maior mentira do mundo

Para quem está antenado no blog, sabe que estou passando uns dias em São Paulo, a cidade que não para de chover desde que cheguei. Mas nada que tivesse me impedido de dar umas caminhadas turísticas.

Ontem fui conhecer a tal da Oscar Freire. Me senti a Sheep na Cidade Grande no meio daquelas lojas todas, que até então, para mim, era coisa que só quem viaja para fora do Brasil tinha a chance de encontrar (American Apparel). E não é que eu estava redondamente enganada? Então lá se foi a paraguaia provinciana (eu!) desbravar os sete mares e testar os limites do cartão de crédito. Calma, não sofro da síndrome de Becky Bloom, me comprei apenas um par de oxford da Santa Lolla que venho namorando há.. três meses? (Deixe-me fazer as contas) Quatro! Quatro meses! E que ontem finalmente chegou o seu dia de entrar na promoção. Agora, me diz se isso não é o maior exemplo de auto-controle e pão-durismo, esperar quatro meses para adquirir um par de sapatos?

Pois bem, então saí da loja com meu novo par de sapatos, feliz da vida, e passei por uma loja Marisa. E foi aí que avistei a tal da maior mentira do mundo: meia sapatilha invisível da trifil. Pense com meus botões: oxford novos+ verão aí = looks com os palmitos (perna branca) de fora. Não pensei duas vezes e comprei a maior mentira do mundo. Seguem as fotos para um melhor entendimento.

Alguma semelhança do modelo da embalagem para a meia que está no meu pé? Não né!

E ela já veio furada até!

Vê alguma meia modelo sapatilha invisível? Mais jacú impossível né..

Enfim, este post foi apenas para ilustrar a minha revolta com a marca mentirosa Trifil.Não recomendo.

(Agora Anitão vai pra baladjinha cás amigas. E só voltará a ter foto quando eu voltar para Curitiba e usar meu computador para postar. Foi mal!)

Comments

comments

Related posts:

10 comentários em “A maior mentira do mundo

  1. Meia invisível? Isso non ecziste! Charlatanismo! Já dizia Quevedo. Por isso um dia sonhei em ser publicitária… Eles conseguem fazer um produto ruim, ficar incrível numa foto, tipo Big Mac. Quer coisa mais mentirosa que Big Mac?

  2. Descobri o blog atraves do Gavetinha de Luxo e amei os desenhos. Sempre tive vontade de aprender a desenhar mas nunca tive dom, talento sei lá. Ao ver esse desenhos me deu uma vontadeee de aprender rsrs sera que ainda dá tempo ??? Adorei o blog..Bjim

  3. Ué, eu tenho dessas meias, e elas são como na foto do produto, cobrem somente até os dedos dos pés. Mas não lembro se são trifil, acredito que sim. Mas quer uma dica melhor? Na Puket vende meia sapatilha feita de algodão, as lisas custam R$11,90 e as estampadas R$ 15,90. É meio caro, mas bem mais confortável e ainda absorve o suor, por ser algodão. Sem contar que tem umas estampas lindas.

    1. A é? Bem, o meu cobre quase o pé inteiro, e meu pé não é nem pequeno, calço 37! hehe
      Mas obrigada pela dica Giselle, vou lá na puket dar uma conferida 🙂
      Beijão!

Deixe uma resposta