“Tá aqui o meu cartão!”

Olá! Como vão?

Bem, hoje é dia de Rabisco em teoria (na teoria, é toda terça, mas pode variar entre segunda e sexta, por isso se chama “da Semana”), mas como não parei em casa hoje, porque meu irmão apareceu na porta da minha casa as 10h da manhã e estive até agora com ele (não moramos na mesma cidade), e também não vou parar amanhã, pois estarei ministrando a oficina de Ilustração de Moda, vou ficar devendo (até quinta, e depois não tem mais desculpas), perdão.

Mas para dar o ar da graça aqui no blog, resolvi postar um trabalho que fiz ontem: o meu cartão de visita. Havia algum tempo já que estava precisando de um. Enrolei, enrolei, enrolei, e ontem finalmente o fiz. Acho que quando fazemos algo para nós mesmos, somos bem mais críticos e enrolados. E aqui está a primeira versão:

“Eu sou paraguaia e tá aqui o meu cartão!”

Depois de horas esboçando a papel e caneta, me veio a luz de fazer uma ilustração que seria totalmente “eu”, inspirada em minha tatuagem. Depois foi só vetorizar 🙂 Ainda bem que o senhor me deu paciência, né? haha

E eu achei o resultado tão bacana que acho que vou trabalhar mais com vetores daqui para frente. É isso.


Anitão está feliz da vida porque o frio voltou a reinar em Curitiba!

Comments

comments

Related posts:

6 comentários em ““Tá aqui o meu cartão!”

  1. Aqui em São Paulo o tempo tá locão, um dia chove, outro faz frio, e depois o maior calorão! Nunca fui à Curitiba (tenho a maior vontade de ir), mas tenho um tio que mora aí… hehehe!

    Adorei seu cartão, achei bem delicado.

    Ah, você comentou no meu post que gostou do “Across the universe” (aquele filme chato, blé! hahaha), e que a fotografia e figurino são ótimos… realmente, nisso tenho de concordar, principalmente a fotografia é linda, mas sabe como é, né… escrevi aquele post com tanta bronca que até esqueci de ver o lado bom dele! =P

    Adoro o seu blog, e gostei muito do banner com as mocinhas desenhadas, coisa fofa!

    Beijos =*

Deixe uma resposta