Um ano de Beijing

Exatamente isso que vocês leram! Hoje faz um ano que aterrissei em Beijing, China. Quem diria que passaria tão rápido?

Night Market Wangfujing

Há exatamente um ano eu comecei um projeto chamado “Se vira na China” em um blog dividido com meus amigos apenas como uma forma descontraída de documentar as minhas desventuras chinesas para os que aqui ficaram, e mal sabia a minha chinesa pessoa que o movimento se tornaria o maior fenômeno da internet e a minha atual fonte de renda(#NOT!). Brincadeiras a parte, foi há um ano que a minha raíz bloguistica enterrou-se na rede, cresceu, e quase morreu afogada. Quase. Agora ela está aqui, buscando o seu lugar ao sol.

E em comemoração aos meus brotinhos (que um dia, com sorte, sol, amor e carinho, tornar-se-ão suculentos frutos) fiz um video comemorativo de alguns momentos festivos com meus amigos Hutong.

Se vira na China: meus amigos Hutong from Anita Chang on Vimeo.

E para a alegria dos que gostavam de se virar na China, em breve pretendo retornar ao meu país de minhas raízes, e quem sabe não rola um Se Vira na China: O retorno de Anitão, hãn hãn?

Um brinde então aos meus amigos que sempre acompanharam minhas peripécias, a todas as pessoas que conheci em minha jornada, e ao meu pai querido 🙂

 

Como ainda é cedo, Anitão vai brindar com yogurte de frutas vermelhas.. hehe

Comments

comments

Related posts:

7 comentários em “Um ano de Beijing

Deixe uma resposta